Distante

Incrível foi que, desde o primeiro olhar, meu corpo instantaneamente respondeu a um estímulo involuntário. Minha mente parecia ter se desligado, meus sentidos pararam. Eu apenas me movi. Não vi nada ao meu redor, não escutei e muito menos falei. Parecia que meu corpo tinha mais consciência do que queria do que eu mesma poderia saber.

Normalmente um estado de transe passa depois de certo tempo, mas meu subconsciente estava certo do que queria, era algo que eu não conseguia controlar. Basta apenas fechar os olhos e eu posso sentir tudo de novo. Seu abraço quente e macio, sua voz balbuciando agradecimentos em meu ouvido, seu cheiro doce que meu olfato logo reconheceu como algo viciante, tanto quanto o efeito de uma droga.

dream

Eu abro os olhos, relutante, e nada parece mais fazer sentido. Meus olhos vasculham cada centímetro procurando uma mínima característica que possa me lembrar você. Minha mente escapa e viaja em seu próprio mundo. Algum ímpeto dentro de mim parece ser mais forte, mais guerreiro, mais estratégico e mais defensivo perante a sensatez. Ele não aceita e repele qualquer injúria feita contra o seu querer. Meu coração fica apertado, numa espécie de agonia incontrolável. Meu cérebro parece apenas responder a parte das emoções. Respirar se torna uma tarefa árdua e cansativa.

Sinto falta de ver como os seus olhos brilham quando você sorri. O jeito como eles se movem rapidamente, parecendo quase fechar, formando uma leve curvatura. Sinto falta do jeito que sua boca fica, com os lábios retorcidos de maneira única, quando você quer dizer algo ou quando simplesmente brinca de fazer caretas. Sinto falta daquela expressão séria que você tenta fazer para parecer uma pessoa mais responsável. E já reparou que, mesmo assim, você sempre sorri no final?

Sinto falta de ver sua inquietação. Seu corpo parece não entender o significado de imóvel. Sinto falta daquele seu olhar de conquista, seu olhar de menino que irradia ao ver sua realização. Seu olhar de “valeu a pena”. Você tem um talento incrível que vem de dentro de você, e o jeito de sempre querer inovar e brincar. Sua mente sempre desenvolvendo maneiras ou planos infalíveis, como fazia o clássico cebolinha, para sorrir e fazer os outros sorrirem.

Eu espero que esse brilho nunca apague. A vida foi tão boa em te colocar no meu caminho. Poder aprender, mesmo que de longe, já torna tudo suficiente. Você não sabe o quanto fico feliz, mesmo com meu peito gritando incansavelmente em ver você distante, em saber que o brilho dos seus olhos ainda existe.

Deixe uma Resposta

