Juras, sentimentos e lágrimas

Eu juro que tento não pensar em você a cada minuto que eu respiro. Eu juro que tento seguir com minha vida mesmo com a incerteza se algum dia eu verei você. Eu juro que sinto por você uma coisa que nunca senti com ninguém mais. Eu juro que toda vez que eu te vejo eu tento não olhar e não sorrir. Eu juro que tento acalmar meu coração toda vez que ele dispara ao menor som da sua doce voz. Eu juro que tento me lembrar de respirar toda vez que penso em você. Eu juro que reconheço o quanto é patético sentir o que eu sinto. Eu juro que já tentei por em palavras esses sentimentos. Eu juro que não vou descansar até te encontrar, mesmo que seja por um segundo, um mero encontro de olhares. Eu juro que não estou fantasiando quando digo que há algo mais profundo do que admiração no meu coração que eu nem posso mais chamar de meu já que você o roubou de mim. Eu juro que só a esperança de te encontrar me faz atravessar os dias mais depressivos onde eu o guardo nos meus pensamentos, revivendo cenas, falas, gestos e todos os seus movimentos que já estão guardados em minha memória e que eu já cansei de tanto decorar. Eu juro que tento não ficar depressiva mais quando eu encaro a minha triste realidade eu não agüento e me afundo em sonhos que ao se tornarem mais e mais reais para mim, vão me matando por dentro como uma droga que é injetada aos poucos, cada dia uma dose, e que me agonia, alfinetando meu coração e fazendo-o sangrar cada vez mais. Eu juro que reconheço que minhas chances são remotas. Eu juro que meu coração se despedaçou quando eu li as três palavras que foram como uma apunhalada nas minhas costas: “ele tem namorada”. Eu juro que invejo a pessoa que tem o seu amor. Eu juro que te desejo em todos os sentidos possíveis. Eu juro que já tentei me entender e nem eu mesma consigo. Eu juro que a minha tentativa de não chorar mais por você não tem mais sentido já que depois desse texto a única coisa que restará de mim serão minhas lágrimas. Eu juro que te amo (e pode ser que nem seja essa a palavra que expressa perfeitamente o que eu sinto!).

Deixe uma Resposta

