Simbiose

Quero me perder em seus braços, desfrutar de cada sorriso seu, do som de cada palavra que proferir. Quero contemplar as belezas ocultas que existem em seu olhar, todo dia. Poder sentir pequenos arrepios enquanto me tocar.

Quero ficar nervosa, sentir um frio na barriga, uma ansiedade desconhecida antes de te ver. Eu quero ansiar pelo gosto de sua boca, quero me revirar enquanto tento dormir porque estou pensando em você. Quero poder imaginar o que o futuro nos reserva, mesmo o futuro mais próximo.

Quero sentir seu olhar sobre mim e poder ver que sou a única que te faz perder-se em imaginação. Quero poder sentir o seu cheiro e nele me viciar. Sentir a ponta de seus dedos enquanto eles realizam desenhos indecifráveis em minha pele. Quero ter o direito de me preocupar em como você está, te ver e dizer que adoro passar meu tempo contigo.

couple

Quero acariciar as feições de seu rosto e desejar que o tempo pare enquanto eu estiver ao seu lado. Quero te levar por onde for, te abraçar forte, sentir em você um porto seguro. Quero ter alguém em que realmente posso apostar todas as fichas e nunca perder.

E quero ouvir: “eu estarei lá por você”, tendo a certeza de que será verdadeiro. Quero ter alguém que enxugue minhas lágrimas por ser o motivo de meus sorrisos, alguém que me mostre que não é em vão. Quero viver todos os dias dividindo histórias e partindo rumo a um sentido novo, como os pássaros que instintivamente sabem o caminho para onde voar.

Quero um amor que nos renove e se renove a cada dia. Até chegar no momento em que o próprio adeus não existirá. E se querer fosse poder, eu transformaria todas as palavras em vida. Eu faria todos esses doces platônicos desejos existirem. Sei que deveria parar de mirabolar sentimentos, de sonhar acordada. Mas meu amor, eu tenho tanto medo de não sentir isso, de nunca ter a chance, de nunca saber quando realmente é real. Tenho tanto medo de não poder ter o direito de me questionar sobre você.Eu tenho medo de te perder mesmo quando ainda nem me pertence.

É tão estranho e ridículo. Tão incontrolável. Um ciclo vicioso, que não se conhece o ponto de partida muito menos o destino. Percebi que não é mais tão natural e fácil cativar e se deixar cativar pelas pessoas, mostrar quem realmente é. E eu já quase enlouqueci em tanto pensar. Eu não sei mais o que pensar. Eu realmente nem sei mais se devo pensar. São tantos sentimentos misturados, tantas coisas em questão. Mas existem coisas que você nunca espera. E outras que você espera demais.

Eu só quero poder sentir algo que jamais sentirei novamente.

Deixe uma Resposta

