Just take my hand and let it go

Viver é um grande mistério, cheio de surpresas, tristezas, felicidades, amores. De uma hora para outra sua vida pode

mudar completamente mudando como você pensa, suas prioridades e ações. O futuro é cercado de incertezas que nos fazem tomar atitudes muitas vezes precipitadas. Honestamente e não tão orgulhosamente no meu caso a incerteza de ter alguém ao meu lado, para chamar de meu, abraçar, beijar, sentir ciúmes, desabafar, poder contar com ele, me divertir, até mesmo sentir saudades, tudo isso me faz dar mais valor a quem realmente merece quem se preocupa comigo, me segura se eu caio, me animam nos dia depressivos, que me fazem sorrir apenas com um olhar, aquelas pessoas que temem em me ferir emocionalmente, que se denominam “amigos” mas poderiam muito bem ser “irmãos”, “pedaços de mim”, “razão do meu viver” e até mesmo “alma gêmea”. São pessoas tão importantes que agradecê-las todos os dias por existirem não parece ser o suficiente, escrever frases e mais frases sobre elas não supri minha necessidade de agradá-las. Ser essa pessoa para alguém é uma realização espiritual e emocional gigantesca, saber que sua ausência é cortante para alguém é um sentimento indescritível. Existem pessoas que acreditam em amor a primeira vista, eu acredito além disso, acredito em amizade a primeira vista. O melhor da amizade é o poder ter opiniões diferentes, o poder discordar, o poder não gostar de certas coisas no outro e conseguir ter uma relação de carinho, respeito, amor. É também poder ser sincero sem se preocupar, ter a certeza de ter alguém ao seu lado, abraçar, sentir ciúmes, desabafar, poder contar com eles, me divertir, até mesmo sentir saudades, exatamente o que eu não tenho certeza se terei de uma outra maneira, se é que você me entende, mas que agora eu já não me importo mais. Por isso eu digo que vou com meus amigos para qualquer lugar, me arrisco se eles estiverem comigo, me alegro só com a mera presença deles, transformo músicas em hinos de fidelidade, ajudo eles de todas as forças possíveis e impossíveis, sou ajudada de todas as formas possíveis e impossíveis, sonho sonhos patéticos mas que juntas acreditamos com todas as nossas forças que se realizarão, criamos frases ridículas que só tem sentido e graça para nós, fico triste com a tristeza deles, enfim amo eles de todas as formas, maneiras, cores, tamanhos, texturas, jeitos, tonalidades, freqüências e modalidades possíveis. Sou feliz e não tenho vergonha em dizer que o que eu almejo mesmo é passar bons momentos com meus amigos.

“Amigos são anjos enviados por Deus para aumentar as nossas alegrias e moderar nossas tristezas”

Andriê Gil

Deixe uma Resposta

