Desabafo

Cansei. Cansei de me rotularem, de me julgarem pelo o que eu ouço, pelo o que eu vejo. Quero saber onde estão as pessoas que olham nos fundos dos seus olhos antes de dizer quem você é, e não no seu Ipod e na sua roupinha de marca que não diz porcaria nenhuma sobre a personalidade da pessoa. Cansei de tentar esconder minhas preferências e gostos para poder me “ancaixar” na sociedade. Quero poder sair gritando o refrão de qualquer musica sem ser rotulada de emo, ou então sair com uma calça rosa sem que as pessoas me olhem de cima para baixo tentando perceber qual é o meu problema, já que, até onde eu sei, não há problema nenhum… Quero saber qual é o grande defeito de uma pessoa gostar de Restart e Nxzero. O problema é que as pessoas não conseguem abrir suas mentes e ver que existem coisas diferentes do mundinho delas, não conseguem entender que gosto não existe certo ou errado, e principalmente, não conseguem agir respeitosamente quando se deparam com a diversidade. Engraçado como nós passamos nossa vida inteira ouvindo sermões e mais sermões sobre respeito, livre arbítrio, e certas pessoas simplesmente não são capazes de absorver um décimo disso. Pessoas são humilhadas, agredidas e traumatizadas por causa de uma questão que nem é do poder delas resolver, por causa de uma coisa que outras pessoas (artistas, músicos, jogadores) fazem. Enfim, eu pensei que a nossa sociedade fosse mais evoluída do que isso, e que eu não precisaria gastar tempo pontuando questões como essa e desabafando desse jeito. Todos são diferentes, muitos são parecidos e poucos são iguais.

One thought on “Desabafo

Deixe uma Resposta

