Ombro amigo

Quando a amizade é verdadeira, fotos não expressão nossas loucuras, depoimentos não chegam aos pés do que nós realmente sentimos, recados são minúsculos manifestos de carinho, telefonemas são pequenas ações que fazemos para tentar chegar mais perto dessas pessoas, canções viram hinos das mais fiéis amigas, programas de TV viram objetos de adoração em comum que é sempre mais divertido quando se tem alguém para comentar depois, shopping vira um lugar não apenas para comprar coisas, mas um lugar em que você pode curtir mais algumas horas essas pessoas, aulas se tornam mais suportáveis, problemas se perdem durante horas de conversas sem começo nem fim, finais de semanas se preenchem com carinho e amor, o mundo inteiro que antes parecia estar conspirando contra você parece agora lhe sorrir e lhe abrir caminhos incríveis… Sentir saudades deles nós faz perceber o quanto a falta deles nos empurra pra um lugar mais obscuro, nos faz perceber o quanto a existência deles influencia na nossa existência. Sei que em alguma hora nossos destinos seguirão caminhos opostos, outras pessoas entrarão em nossas vidas e não vão ser todos os dias que vocês estarão à minha vista, mas as marcas que vocês deixaram no meu coração me lembram todo o dia dos seus carinhos. São seus sorrisos calorosos que aquecem meu coração e me enchem de alegria, basta eu vê-los para que, num passe de mágica, os problemas se dissolvam. Vocês são, sem mesmo saber, a razão de todos afirmarem com os pés juntos que a adolescência é sim a melhor fase das nossas vidas, pois tenho certeza que com vocês sempre vou ter um ombro amigo em que eu posso molhar com lágrimas, sejam elas de tristeza, de saudades, de alegria, ou até mesmo por causa de um filme de amor! Vocês são meu tudo, minha vida, meus amores mais profundos e verdadeiramente apaixonantes! Saibam que vocês tem mais do que um pedaço no meu coração, vocês tem o meu coração inteiro!

Deixe uma Resposta

