Retalhos

Tudo parece ser em outra vida agora. Tento fechar meus olhos e lembrar do seu sorriso, mas as lembranças já são fracas, parece que não me pertencem mais. Estou lutando com unhas e dentes para não esquecer, mas tudo o que consigo me lembrar parece que foi há anos atrás. Outros tempos. Outro eu, outro você.

Seu sorriso já não tem a mesma luz. Seu olhar parece distante e mal consigo ver o seu rosto. Nossos momentos de anos já são apenas segundos e cada milésimo se torna ainda mais difícil. E eu continuo ali, tentando mudar alguma coisa, tentando interagir. Tentando fazer com que tudo não seja apenas imagens que se confundem numa tela.

A verdade é que tudo isso me mudou, todas essas marcas. Desde que você se foi eu não sou mais a mesma nem a vida é mais a mesma. Tudo se resume a pequenos retalhos do que já vivemos e a coisa que eu mais queria poder fazer nesse momento é resgatar as imagens que me restam. Resgatar os detalhes de você que ainda estão em mim. Resgatar tudo o que já fui um dia com você ao meu lado.

Toda vez que fecho os olhos é para tentar voltar, tentar reviver. Tentar sentir pelo menos mais uma vez. Eu já não consigo fazer isso como antes. Cada vez que tento é como se mais uma parte se fosse.

Tudo parece um filme. As cenas perfeitamente dirigidas, a fotografia já um pouco desgastada, a imagem ficando envelhecida, a história que se repete, os detalhes que vão ficando para trás… Mas no fim agora sou apenas espectadora. Espectadora de uma vida que já foi minha, de cenas que eu já participei. A pior parte é saber que foi baseado em fatos reais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s