Retalhos

Tudo parece ser em outra vida agora. Tento fechar meus olhos e lembrar do seu sorriso, mas as lembranças já são fracas. Parece que não me pertencem mais. Estou lutando com unhas e dentes para não esquecer, mas tudo o que consigo me lembrar agora parece que foi há anos atrás. Outros tempos. Outro eu, outro você.

Seu sorriso agora já não tem a mesma luz. Seu olhar parece distante. Mal consigo ver o seu rosto. Nossos momentos de anos já são apenas segundos e cada milésimo se torna ainda mais difícil. E eu continuo ali tentando mudar alguma coisa, tentando interagir. Tentando fazer com que tudo não sejam apenas imagens que se confundem numa tela.

A verdade é que tudo isso me mudou. Todas essas marcas. Desde que você se foi eu não sou mais a mesma. A vida não é a mesma. Tudo agora são pequenos retalhos de tudo o que já vivemos. E a coisa que eu mais queria poder fazer agora é resgatar as imagens que me restam. Resgatar os detalhes de você que ainda estão em mim. Resgatar tudo o que já fui um dia com você do meu lado.

Toda vez que fecho os olhos agora é para tentar voltar. Tentar reviver. Tentar sentir pelo menos mais uma vez. Eu já não consigo fazer isso como antes. Cada vez que tento é como se mais uma parte se fosse. Tudo parece um filme. As cenas perfeitamente dirigidas, a fotografia já um pouco desgastada. A imagem já ficando envelhecida, a história que se repete, os detalhes que vão ficando para trás.

Mas no fim agora sou apenas espectadora. Espectadora de uma vida que já foi minha. De cenas que eu já participei.

A pior parte é saber que foi baseado em fatos reais.

Deixe uma Resposta

