SOBRE NÓS

O blog foi criado em 2010 durante alguma aula, entre crises e discussões sobre o futuro, sob uma vontade de botar para fora as lembranças do passado, os pensamentos do presente e as aspirações futuras. O intuito é ser um espaço para desabafo, os textos são pessoais e com teor literário e subjetivo. Basicamente, somos duas escritoras de gaveta que decidiram compartilhar alguns de seus sentimentos através das palavras, por ser mais fácil de externar através delas.

O nome foi escolhido por ser um termo barroco. É mais usado para a pintura, que na época distinguia e unia duas coisas que pareciam ser distantes, mas que convivem lado a lado: o claro e o escuro, a luz e as trevas. As características desse estilo artístico, como o paradoxo também, por exemplo, por combinarem com momentos e circunstâncias da vida, fizeram o nome se encaixar.

Como dito antes, o blog é pessoal, mas livre. Sinta-se à vontade para comentar, discutir, refletir, compartilhar e, obviamente, ler. A única ressalva é um pedido feito com o mesmo carinho com que são escritos os textos: como se trata da nossa vida, de sentimentos, peço para que tenham cuidado e respeito. O que se presa aqui é qualidade. Por isso, os textos não são postados com certa frequência definida e também podem conter muitas mensagens por detrás da primeira impressão.

Boa leitura!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s